sexta-feira, 25 de julho de 2014

Tag: Séries

4 comentários:

  1. Tbm n consegui me identificar com PLL, meus seriados preferidos são Friends e Grey's Anatomy. Gosto muito de ver seus vídeos, amo seu sotaque.
    Beijos
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta dos meus vídeos (e meu sotaque arriado) ÇÃLSÇA~SLÇÃLS
    Xx

    ResponderExcluir
  3. Bom vi o vídeo, e não conheço nenhuma série aí kkkk, mas com toda certeza tu vai longe, porque seu jeito extrovertido de falar é o máximo e prende a atenção da gente rsrsrs, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET, e pelo que vi tem um, mas se for ganhadora pode dá de presente rsrs e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, ganhei meu dia com esse seu comentário. Sério. Muito obrigada linda <3

      Excluir